hoje o que me traz aqui é o já conhecido actimel.
li recentemente que o ministério da defesa nacional comprou mais uns carros de combate, e veículos blindados, que já se encontram no depósito nacional de material do exército, em alcochete.
ora meus caros, e que tal se economizassem uns cobres aos contribuintes e finanças públicas, e se fossem usando o que têm?? quer dizer, todos temos que apertar o cinto, e vós, cambada de comedores, há que gastar em coisas que "...
habilitando Portugal a participar com os seus aliados em operações conjuntas e combinadas, com meios idênticos em tecnologia e capacidade operacional..." - sítio do ministério da defesa.
deixem-se deste tipo de coisas. deviam era dar graças por este bocado de terra à beira-mar não ser importunado pelos malucos das arábias. mas não, há que mostrar aos do G8 que aqui não se brinca com a tropa.
com isto apresento-vos a solução:

já todos ouviram dizer que este é o produto do maravilha. dizem que sim. penso que aliado a este, para uma melhor defesa, só mesmo cactos de aloé vera. neste formato de produto, o ministério da defesa poupava imenso. reparem que dá para transportar em carros de combate, em navios, em qualquer jipe da gnr, em qualquer situação. era pôr os militares a tomarem disto e até poderiam dispensar os capacetes ridículos que o máximo que protegem é uma bolada de terra na cabeça. eram úteis nos tempos em que se combatia em trincheiras escavadas pelos próprios.
este produto é altamente eficaz. dá até para os bombeiros usarem. sempre podem dispensar os fatos carregados de amianto, no caso das corporações sem dinheiro, e os fatos mais recentes dos outros. isto protege contra tudo e todos. é que são 10000000000 (dez mil milhões) de l casei imunitass, por embalagem!! nem a república popular da china tem tantos defesas.
era um destes a cada militar/bombeiro/agente/piloto/... e uma seringa de ácido fluorídrico a 100%, para o caso do actimel demorar um pouco mais a fazer efeito.
bem sei que tenho boas ideias, mas vá, não me incitem a concorrer a cargos políticos. já vos ouço gritar: "sandeiro a ministro! sandeiro a ministro!"
fornecedores:
www.stevechan.com e
www.mdn.gov.pt